Juntar” ou “Incluir Documento”?

Saiba quando poderá incorporar dois documentos ou juntar um documento a outro composto.

Você recebeu um documento na sua “Mesa Virtual” que precisa ser incorporado a outro?

Ícone de Ícone de um círculo com o número 1

Este outro documento (expediente, processo, prontuário ou dossiê) precisa estar assinado e estar na sua posse.

Ícone de Ícone de uma lente

Dica!
Anote o número do documento composto!
Ele será necessário para dar prosseguimento à incorporação.  

Ícone de Ícone de um V

Depois, no documento recebido, utilize a funcionalidade “Juntar” e selecione o documento composto. 

Ícone de Ícone de um olho

Atenção!
A funcionalidade “Juntar” permite incorporar:
• documento avulso a documento composto;
• expediente a expediente; e
• expediente a processo.   

Ícone de Ícone de um arquivo PDF

Consulte o tutorial para aprender como usar a funcionalidade “Juntar”.

Ícone de Ícone de um círculo com o número
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Você tem um documento composto assinado que precisa receber juntada de outro documento?

Utilize a funcionalidade “Incluir Documento” para produzir um documento já dentro dele.

Ícone de Ícone de uma lente

Dica!
Alguns documentos só podem ser produzidos por meio da operação “Incluir Documento”.
Confira o passo a passo no tutorial.